
Brand New Day
Cant Stop Loving
Revolution of love
Feel Da Funk
>>>>>>Nova Musica<<<<<<
Breathe Again
Em entrevista ao jornal espanhol "Don Balón" nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo revelou que não lida bem com a derrota. O jogador disse que já chorou por causa de um resultado negativo, e que depois das partidas ignora até os familiares.
- Nada de anormal, eles já estão acostumados. Depois de perder um jogo chego em casa e nem sequer falo com a minha mãe ou com o resto da família. Já me conhecem e sabem que reajo assim. Já chorei muito depois de uma derrota - disse.
Praticamente um ano morando na Espanha, Cristiano Ronaldo já considera o Real Madrid como sua segunda casa. O craque português disse que não se arrependeu em ter deixado o Manchester United para jogar no time merengue. O meia-atacante só lamenta em ter falhado em alguns torneios, mas ainda resta o Campeonato Espanhol.
- Para mim, não ganhar nada é como perder um ano, mas acredito firmemente que podemos ganhar o Campeonato Espanhol - comentou.
Sobre uma possível mudança do comando técnico para a próxima temporada, o craque elogiou José Mourinho, treinador do Inter de Milão, mas também exaltou trabalho de Manuel Pellegrini, atual dos galácticos.
- Mourinho é fantástico, mas estou muito contente com Pellegrini - explicou.
Pretendido pelo Real Madrid, Ronney pode voltar a jogar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada. Porém, o português não acredita em um novo encontro com o jogador do Manchester United.
- Rooney é muito feliz em Inglaterra, sou amigo dele e não sei se virá para o Real Madrid. Seria ótimo - finalizou.
O meia Kaká, do Real Madrid, reconheceu nesta terça-feira em entrevista coletiva que não está satisfeito com o desempenho que teve em sua primeira temporada no time e disse que, depois de voltar aos gramados no fim de semana passado após uma lesão muscular na coxa, não está recuperado para jogar 90 minutos.
- Não estou contente com o desempenho que poderia ter dado nesta temporada. Mas toda a questão é física. Sofri muito com as lesões quando cheguei. Quando estiver bem fisicamente, o bom desempenho virá. A torcida estará contente e eu também - ressaltou Kaká, que não falava com a imprensa desde 8 de fevereiro.
O jogador falou sobre a lesão que o deixou afastado dos campos por 45 dias e enfatizou que esta era pior do que a que teve antes.
- Foram duas lesões diferentes. Espero não ter mais problemas físicos. Agora estou fazendo de tudo para atingir a forma ideal e não sofrer com as lesões -explicou.
- É muito ruim estar contundido. É o pior para um jogador - acrescentou.
Kaká negou que cogita deixar a equipe agora.
- Em nenhum momento penso em deixar o Real Madrid. Vou viver muitos momentos de alegria com essa torcida. Foram 45 dias que estive sofrendo com críticas, mas não é um problema - disse.
- As pessoas que trabalham aqui comigo no dia a dia não comentam. Eles sabem como trabalho, meu profissionalismo aqui todos os dias, o que faço para estar bem - completou.
Com relação às vaias que recebeu da torcida no estádio Santiago Bernabéu quando foi substituído durante o jogo contra o Lyon, Kaká declarou que elas não o atingem porque ele está acostumado à pressão que viveu em clubes anteriores, como no São Paulo e no Milan.
Ele não quis comentar sobre a possibilidade de o Barcelona vencer a Liga dos Campeões.
- Que vença o melhor - desconversou.
Na pesquisa de dezembro, realizada logo após o título brasileiro do Fla, a porcentagem de rubro-negros era de 19%. Agora, caiu para 17%. Os fãs do Corinthians, ao contrário, cresceram, saltando de 13% para 14%. Como a margem de erro é de 2%, há o empate técnico. Aliás, a oscilação registrada na mais recente pesquisa está dentro da própria margem de erro - queda de 2% para Fla e crescimento de 1% para o Timão.